F-ONE BANDIT 7 (2014)

terça-feira, 29 de março de 2011

F-ONE BANDIT 4 (2011) ANÁLISE - F-One 2011 Bandit 4 (B4) Analyze This Kite Review - VENDAS - SALE - (61) 8454.3303


RELATÓRIO DA F-ONE KITES:

* Para 2011, a Bandit 4 tem uma marca nova forma. Nós modificamos sua extensão, dicas, perfil, levando vantagem de diâmetro, e reduziu o número de suportes para três. Tudo isso foi feito a fim de obter uma pipa extremamente homogêneo. O ângulo Delta acentuada no centro (patenteada pela F-One) é idêntico ao B3, o que dá a abundância de pipa de estabilidade, depower e auto relançamento. Três suportes, uma asa mais leve, mais suave e mais dinâmico. As dicas quadrado permite duas diferentes configurações da linha de trás e um aspirador de fluxo aerodinâmico durante as curvas. O perfil ea estrutura do 4 Bandit é mais rígido para melhor controle e maior depower em condições de ventos fortes. Com o B4, que superou um difícil desafio: É excelente em todos os programas com uma sensação inigualável. Ele se adapta a cada estilo e disciplinas, sem qualquer tempo de adaptação.



* RELATÓRIO KITEBOARDER MAG:

A F-One Bandit, a pipa Delta original, está agora em sua quarta geração e ele passou por uma grande reformulação para 2011. É agora uma pipa bomba de três hastes com um wingtips quadrados. Os três suportes são integrados a copa em vez de ser ligado ao fundo da questão. A cabeçada ainda possui três polias de cada lado, mas agora o freio traseiro é ajustável para alterar a velocidade de giro do kite. Apesar das mudanças, a Bandit mantém a sua forma Delta. Uma vez inflado, você pode ver que a ponta chega a um ponto sutil no meio.

Para 2011, F-One lançou a barra Airlite que é o primeiro bar a ser construída a partir de um pedaço sólido de alumínio. As extremidades, tubos e centro compõem uma peça única, em oposição aos pedaços separados que estão reunidos. Esta nova barra sente membro leve e rígido e todos os da equipe de teste gostava de usá-lo. F-One decidiu ficar com um velcro e pino de liberação de segurança, eles sentem que não há chance de ele ser preso com a areia.

REAGINDO NA ÁGUA:

Na água O Bandit 4 é uma asa muito estável no céu e nós imediatamente ficamos apaixonados com a ótima sensação da barra Airlite. O range de vento e do pressão da Bandit 4 está na faixa de luz média, muito mais leve que o anterior Bandit III. Velocidade de giro é rápido e manusear o kite é muito direta. Poder de entrega a partir do 4 Bandit é muito liso ea asa depowers grande dentro de um curto período de viagens bar. A Bandit 4 vai bem contra o vento e é fácil de relançamento. Enquanto a grande escultura em costeleta de La Ventana, a Bandit 4 desvios de volta na janela e responde instantaneamente aos insumos. Jumping desempenho também é muito bom ea asa traseira fecha até ao cimo da janela depois loops.


VANTAGENS

O F-One Bandit 4 é um fantástico conjunto de cerca de asa que realmente faz tudo bem. A barra Airlite única de uma peça foi muito bem recebido por nossa equipe de teste

DESVANTAGENS

O lançamento de segurança de velcro só pode ser operado de um lado.
Alguns ATLETAS podem não gostar dos desenhos gráficos apresentados ao estilo europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário